O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

27/05/2010


Quebrado o jejum. Ontem foi 'o dia'.

Cidade do Rock! Com um line up muito bom : Fonzie, Xutos & Pontapés, Snow Patrol, Muse!

Fonzie com uma musica, adequada ao ambiente, no entanto, gostaria de ter tido algo mais a rasgar ( o mesmo já não poderá dizer aquele rapaz que ficou sem sobrolho - é que rasgou mesmo, depois da dentada do individuo que de dentes leva uma triste história para contar, já que lá deixou um partido no meio da confusão ), contudo, foi um som, bastante agradável de se curtir.

Xutos & Pontapés, com a verdadeira legião de fãns, os incansáveis, a velha e a nova guarda, com um reportório a passar desde a velhinha 'Avé Maria' até à mais actual 'Superjacto'. Milhares de pessoas cantaram em unissono as letras das musicas, um verdadeiro espectaculo, desde Kalu, na bateria, ao Tim, ao Zé Pedro, ao Cabeleira, e ao Gui. Um quinteto que deixa a anos luz as restantes bandas Rock Portuguesas.

Snow Patrol, terá sido proventura o concerto que menos 'vi' limitei-me a ouvir, as pernas começaram a dar de si, já que a aventura tinha começado cerca das 16h, e já se tinham passado enumeras voltas ao recinto, pit's e pulos. No entanto gosto bastante, foi com prazer que ouvi grande parte das músicas que mais gosto.

Muse, um dos melhores concertos que já tive oportunidade de ver, é incrivel a forma como apenas 3 individuos metem a delirar cerca de 80 mil pessoas. Um jogo de luz, completamente coordenado com cada acorde de guitarra, ou cada batida no prato da bateria, com um fogo de artificio inicial, mesmo antes de entrarem em palco já tinham o publico 'na mão'.


Não podia acabar sem referir alguns aspectos:
- Xutos & Pontapés, primeira vez após fim de relação, foi absolutamente genial, foi de bradar aos céus, foi um grito de libertação de uma amarra, até agora demasiado 'pregada'.
- O meu obrigado à Sofia pelo bilhete.
- Ao João Brás, o fiel companheiro de aventura.

A equipa:
Luís Ramos
João São Bras
Sofia Albuquerque
Sónia Albuquerque
João Quintas
Duarte Fiest
Pedro

1 comentário:

  1. Opah agradecias mas é a paciencia que tive para te aturar :b hehehe A serio foi um prazer ! eu é que digo OBRIGADAAA! não tinha sido tao especial sem a tua companhia! Oh pigmeu ! :)
    Beijos grandes, Sofia

    ResponderEliminar