O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Passado que está o Mundial, sobram as histórias para contar, dos novos contactos, dos velhos amigos que se reencontram, e que nos cumprimentam com um sorriso na cara, ano após ano, que quando alinham à nossa frente no tatami fazem de tudo para nos vencer. É uma das belas do meu desporto, a cortesia, o respeito e o espírito de vencedor.
Infelizmente desta vez, nada mais posso acrescentar, para além da presença. Após se vencer a Hungria, cedemos aos pés da potência Rep. Checa.

No entanto, logo na minha primeira prova enquanto 'árbitro' de mesa, foi considerado um dos melhores, e escolhido para integrar o painel de árbitros que estiveram presentes nas finais. Foi com orgulho que recebi tal notícia. Fiz amigos entres os árbitros, tratavam-me pelo nome.

Foi uma excelente oportunidade de desenvolver o inglês, o espanhol, o italiano, o desenrascar num mix de línguas. São estas as vivências que nos fazem crescer.

Próximo ano, será em Barcelona (nessa terra maldita), estarei lá? A ver vamos(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário