O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Estava escuro, sopra uma brisa leve no meu rosto enquanto caminhava até ao carro (...) Sentia-se na atmosfera o anuncio da chuva que se aproximava, estava uma noite estranha, misteriosa, um pouco mais do que é costume (...) Pelo caminho sombras cruzaram-se comigo, pareciam apenas pessoas no 'automático' que seguiam em busca do seu destino, no meio daquela escuridão, iluminada pontualmente aqui e ali, por este ou aquele candeeiro (...) Sentia-me observado já há algum tempo, aquela sensação de alguém me estar a ver, mas sem saber de onde.

Quase a chegar ao carro, resolvo finalmente olhar para trás, vinha efectivamente uma 'sombra' ligeiramente afastada, resolvo acelarar o passo, e imediatamente sinto na pessoa que me seguia uma reacçao semelhante! Abrando, ela nao abranda! Comecei a pensar que iria ter um daqueles encontros de 3ª dimensão, mas foi pior do que pensei (...) ' Olá, sabias que era eu nao sabias? ' (...)

1 comentário: