O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia de Portugal

Amo Portugal. Sinto realmente que nasci no país certo.

Gosto das pessoas, do clima, das paisagens, da gastronomia e do sentimento saudade, já para não falar da magnifica Língua Portuguesa.

Um país de nobres guerreiros, capazes de enfrentar as maiores dificuldades, um país rico em história, boa ou por vezes menos boa, no entanto é tudo aquilo que nos faz Portugal.

Um Hino Nacional, que aos primeiros acordes me faz arrepios na espinha, me deixa nervoso e emocionado, significa evidentemente que eu vivo Portugal.

O nosso modo de vida, é do melhores, somos das melhores pessoas do Mundo, somos afáveis e cordeais, tal como se demonstra pelas viagens ao estrangeiro, onde nos tentamos adaptar às realidades, ou pela forma como sabemos receber estrangeiros que nos procuram em Portugal.

Temos figuras emblemáticas da História Mundial, no entanto é o nosso povo, na pacatez do anonimato que nos faz das nações mais gloriosas do Mundo.

País sem o qual seria capaz de viver, não me vejo em mais sitio algum a passar o resto dos dias da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário