O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

terça-feira, 29 de junho de 2010

A genialidade dos encontros inesperados..

Pois bem, há coisas nesta vida, impossíveis de explicar, uma delas aconteceu hoje, no entanto é necessário contextualizar a situação, iniciando-se com a tarde de ontem:

Tratando-se de um final de semestre, gosto sempre de fazer uma limpeza mais profunda, como tal a tarde de ontem a isso foi dedicada, papéis, gavetas, uma limpeza generalizada por tudo, se uns papéis foram para a reciclagem, 'outros' foram encaminhados para uma pequena fogueira, fogueira essa para matar o que creio terem sido das primeiras provas físicas, e igualmente as últimas, visto não me sobrar nada mais de tempos passados, uma a uma foram queimadas, enquanto me limitava a observar sentado para a destruição daquilo. Pois bem, fi-lo sem mágoa, nem arrependimentos.

Hoje, a caminho de casa, enquanto vinha de Lisboa, absolutamente tranquilo da vida, e quem já andou comigo de carro, sabe que assim o é, faço questão de ceder passagem sempre que acho oportuno, tal como hoje.
A cena ridícula é que ao ver que o carro não avançava já depois de ter feito sinal, resolvi olhar para o condutor, pois este não poderia ter visto, mas não, tinha visto e tratava-se de uma cara conhecida, demasiado conhecida, olhos nos olhos, ou melhor óculos escuros em óculos escuros, senti o olhar de gentinha superior, enquanto eu, limitei-me sorrir incomodado. Era o avançavas, ficou parada, como gente superior que é, ou crê ser. ( O que disse dentro do carro ainda agora, guardo para mim ).


A probabilidade de acontecimentos destes, são ínfimas, quase impossíveis de acontecerem, mas a verdade é que ocorrem, por isso Dinis, a 'panca' como cuidadosamente lhe chamas, há-de passar, ou melhor, há-de passar de vez, quando a vida e as suas circunstâncias o permitam.

2 comentários:

  1. A panca há-de passar mas pelos vistos ainda nao foi desta.

    ResponderEliminar
  2. Há-de passar, mas é verdade que o destino foi maldoso para ti, nesse momento... We can't fight it.

    ResponderEliminar