O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

terça-feira, 5 de abril de 2011

São 22:36 e está uma noite fantástica (...)


Apetecia-me ir passear, por tanto lado que nem sei. Se por um lado me apetecia calma e natureza, por outro lado gostava simplesmente de uma boa companhia, alguém que desse para ir passar umas horas valentes até amanha ser dia de ir trabalhar novamente. Gostava, sinceramente gostava, passear de Jeans e t-shirt, cigarro na boca e seguir caminho (...)

1 comentário:

  1. tenho saudades...
    mas já me acostumei

    tenho medo
    tudo corre demasiado bem mesmo que não seja verdade
    estou feliz mesmo sem razão
    não falamos e não me importo
    porque gosto desta vida e de estar longe*

    tenho medo
    do que possa vir a acontecer no futuro

    gosto de ti, mas estou acostumada...

    ResponderEliminar