O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ligar o computador, ir ao gmail, e fazer refresh à caixa do correio 3 vezes por hora!

Não me dizem nada do Mestrado e já estou pelos cabelos, houve 100 candidaturas para 40 vagas, e pelo que se sabe a escolha já está feita, apenas ainda não publicaram a informação. Torna-se desgastante toda esta situação, bem que me davam descanso à cabeça, com um ' Entrou!' ou um ' Infelizmente nada feito', mas esta espera é aborrecida, desgastante e pouco saudável mentalmente, para além que quanto mais cedo informarem os alunos, mais fácil é nós planearmos a nossa vidinha nos próximos tempos.

Relativamente à faculdade ficamos conversados com 3 datas: 02/09/2010 ; 03/09/2010 ; 08/09/2010, que são exactamente as datas dos meus exames finais, e como tenho dito, espero fazê-los à Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário