O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

sábado, 21 de agosto de 2010

Relaxa, respira e carrega!

Com o peso de alguns anos às costas, é assim que caminho ao longo dos dias que teimam em passar ultimamente de forma bastante rápida.

Há uma ou outra coisa que realmente me preocupam, no entanto, o meu objectivo é simples e não tolero a mim mesmo qualquer tipo de desvios do objectivo traçado, posso falhar, mas não será por falta de esforço, ou então até posso conseguir, o que me tratá uma felicidade que não me irá caber no corpo e alma.

Como em tudo na vida, ou na minha vida, tudo se complica em excesso, não era propriemente assim que costumava ser, mas deve ser mais um daqueles 'Karmas' que apanhei por ai, de alguém com quem me fui cruzando alguns tempos.

Agora, resta-me dizer que tenho 3 oportunidades de ser feliz, não as 3 únicas, nem as 3 ultimas, mas efectivamente não deixam de ser 3 oportunidades de ser feliz e de recuperar aquela alegria que tanto me caracterizava. Preciso mesmo!


Assim sendo:

  1. Econometria - 02/09/2010
  2. MacroEconomia II - 03/09/2010
  3. MacroEconomia I - 08/09/2010

1 comentário:

  1. Muita calma nos próximos dias. Espero que o estudo esteja a ser produtivo ;)

    ResponderEliminar