O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Que recomece a época das festas..

Sim, é amanha que jogo mais uma cartada importante da minha vida.
Sim, é amanha que irei tremer por todo o lado.
Sim, é amanha que irei estar com os nervos ao máximo.
Sim, é amanha que irei ter uma descarga de adrenalina assim que cruzar a porta daquele anfiteatro para realizar a prova.

Confesso, que nos últimos tempos, talvez nas ultimas duas semanas, pouco ou nada tenho dormido, sinto-me verdadeiramente pressionado, nervoso e igualmente entusiasmado com toda esta situação que está a acontecer comigo.

Para ajudar a tudo isto, nos últimos dias tenho a casa em obras, o que provoca bastante confusão para estudar, no entanto mantenho-me fiel a mim mesmo, e confesso que tenho uma esperança em conseguir realizar a proeza, pequena, mas tenho. Logicamente não consigo por de lado a hipótese de nada disto correr bem, o que seria uma tremenda desilusão, mas convenhamos que tenho tentado não pensar nisso, apesar de não ser uma pessoa extremamente optimista.

Portanto e resumindo, amanha, caminharei de MP3 nos ouvidos, seguramente vivendo mais um dia, um daqueles dias grandes, que espero que tenha uma banda sonora digna de um final feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário