O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O após..

Ontem passei o dia a fazer decentemente o meu Curriculum Vitae, evidentemente sem nada de interessante para lá meter, deu-me gosto fazê-lo na mesma. Hoje, passarei a tarde a arrumar os últimos papéis do quarto, aqueles que por aqui pairam sempre depois dos exames, pelo menos no meu caso.

Sinto-me bem, feliz e realizado, acima de tudo sinto-me absolutamente tranquilo. Já sem qualquer hipótese de ingressar em nenhum dos dois/três Mestrados que me suscitavam interesse, sigo agora em busca do 1º emprego, tarefa que de facto não me parece muito acessível, dada a precariedade que nós jovens passamos de momento, especialmente pela realização de 'Estágios Profissionais', mas a ver vamos (...)

Das curiosidades relativamente ao facto de ter finalizado o curso, e como até sou supersticioso e achei graça, gostaria de partilhar o facto de dizer que iria acabar o curso com a mesma mochila do secundário e com a mesma borracha, facto que nestes 3 exames fiz questão de levar e utilizar durante os exames. Sim, é verdade, isto não faz qualquer sentido lógico, no entanto deu-me confiança e 'segurança'.

1 comentário: