O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Seja o que Deus quiser, e também o que o professor quiser..

Sim, está efectivamente quase a chegar aquele momento. Sou finalista. Falta-me uma cadeira apenas. Hoje voltou a sair mais uma nota e passei-a com 11, nada de especial, nem tão bom quanto esperava, mas o importante era passar.

Segunda ou terça feira, devo saber o que será de mim, um licenciado, ou alguém que fica pendurado por uma cadeira (...) Não consigo sequer pensar racionalmente sobre aquilo que pode vir a acontecer, estou completamente sem grande noção...

Quero passar, quero muito passar, será que este meu desejo vai chegar?

1 comentário:

  1. Se o prof disse que só 2ª ou 3ª, tenta aproveitar o fim.de.semana. Eu sei que deve custar e que ansiedade deve andar na rotação máxima. Mas ultimo recurso bebe um chá de camomila LOL
    Bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar