O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Está na hora do jogo.

Precisei de limpar a cabeça nestes instantes finais, nada melhor do que vir escrever umas pequenas palavras (...)

Já recebi a tua mensagem, um ritual ao qual me acostumaste, um ritual que me empurrou para tudo o que consegui nos últimos tempos, espero que continue a dar o seu resultado, eu preciso disso, eu preciso (...)

Daqui a bocado, é altura do jogo, o jogo importante. Se isto fosse um jogo de roleta a minha aposta teria de ser 'Preto & Ímpar', a clara aposta vencedora, mas neste caso, aposto '9,5 valores', tudo aquilo que preciso de momento, para tornar a minha vida um pouco mais feliz.

Sorte? Só mais esta vez, vá lá (...)

5 comentários:

  1. Fico a aguardar feed back deste exame.
    Por cómico que pareça, uma conhecida minha esta a estudar pra um exame de Estudos de Viabilidade de Investimentos Turísticos no âmbito da PG de Gestão Estratégica de Destinos Turísticos. E não é que tive que lhe dar umas noções de macroeconomia, gestão financeira 1 e 2.

    ResponderEliminar
  2. Tenho saudades de algumas pessoas, sim, mas relativamente a 'anónimos' não sei especificar.

    ResponderEliminar