O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

8 de Setembro.

Hoje é o dia.

Um dia que agora começou, mas que desejo que passe rápido por todas as razões.

8 de Setembro, curiosamente não deixará de ser um dia importante para algumas pessoas do 'meu' Mundo, se ainda me é permitida usar tal expressão.
A ti, desejo-te toda a sorte que desejo igualmente ao meu dia 8, que tenhas um bom inicio de aventura, para mim, desejo que a sorte me finalize uma coisa que já me provoca sufoco e cada vez mais me satura. Provavelmente pela mesma altura do dia, os destinos estarão a ser traçados, espero que se faça justiça, a justiça que ambos necessitamos para nós mesmos.

Ao que nos caracteriza, e aquilo que queremos para nós já a partir de hoje e para o nosso futuro, hoje é o dia das decisões. Está na hora do jogo final.

Sem comentários:

Enviar um comentário