O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

'O que não me matou, tornou-me efectivamente mais forte'


Não sou de frases feitas, mas a verdade é que sou hoje uma pessoa 'mais vivida', com uma forma igual de encarar a vida, a minha forma, no entanto há coisas que mudaram, que me fazem hoje uma pessoa mais forte e determinada, ainda mais independente, que confia apenas num grupo restrito de pessoas e que se entrega somente a um grupo ainda mais restrito.

Limitei-me a sobreviver em muitos momentos, momentos esses que apenas os vivi porque sim, porque eram 'obrigação', completamente desprendidos de emoção para mim. Vivi muito à base do 'porque sim', mas a verdade essencial, o mais importante de tudo isto, é que sobrevivi e desde há uns tempos para cá, sou novamente eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário