O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Hoje é daqueles dias em que olho trás e reparo em pequenos pormenores, factos 'simplesmente simples',vejamos apenas um que creio ser bastante elucidativo: O facto de ter existido alturas em que me 'apoiaste' numa quase desistência do curso, que sempre desejei desde miúdo. Faria sentido? Acho que o teu 'trabalho' seria apoiar-me de forma incondicional, dando-me força, mas se calhar não conseguias mais, ou pura e simplesmente não querias mais, no entanto a verdade é que encontrei forças onde julguei não as ter, e igualmente junto de amigos, que sem qualquer interesse me desejam boa sorte, me dão palavras de incentivo e isso sim, é verdadeiramente reconfortante. A verdade é que nunca estive tão perto como estou agora, tão perto de cumprir um sonho de menino, e não é por ter caído vezes sem conta que não irei chegar ao final sorridente e inocentemente feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário