O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

' O nome da Sombra ' - Tara Perdida

Cansado passo a vida a pensar nas palavras que te vou dizer
didáctico eu não posso falhar, corro o risco de me repetir
Sou um dado, sentimento aprovado, estas linhas quero descrever
Ansiedade mata-me
O orgulho protege-me
Lembro o dia em que voltei, a ser o centro das atenções
Pela piores razões

Lembro-me de te ver partir
Da janela aceno a mão
Uma lágrima a cair, saudades da tentação
O risco de fugir, o aperto da tua mão
Consigo sentir
Que a sombra tem nome

Ansiedade mata-me
O orgulho protege-me
Lembro o dia em que voltei, a ser o centro das atenções
O orgulho protege-me

Lembro-me de te ver partir
Da janela aceno a mão
Uma lágrima a cair,saudades da tentação
O risco de fugir,o aperto da tua mão
Consigo sentir
Que a sombra tem nome

1 comentário: