O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Apetece-me ser novamente o Luís Filipe Ramalho Ramos, aquele míudo de sorriso cravado na cara, o rapaz inocentemente feliz, o adolescente aventureiro, o homem sonhador, ou seja, exactamente aquele que era, antes de me perder nas profundezas do Oceano Dor, ou do Oceano Mágoa, não sei bem em qual deles foi concretamente, proventura terá sido nos dois.

Depois do que passei, podia e efectivamente cai na tentação de deixar de ser o que era, mas agora, que vejo mais 'nitido', vejo não haver razoes para tal, foste importante, é um facto, mas é igualmente verdade, que continuo VIVO, a separação não me matou, sobrevivi, mais forte ou mais fraco, pouco importa, o que realmente importa é que quero continuar a viver.
Há males que vêem por bem, este talvez tenha sido um deles. Sim, marcaste-me, no melhor e no pior, mas sabes que mais? Não me mudaste, nem para melhor, nem para pior, sou e serei aquele rapaz que sempre fui, independentemente de tudo o que me fizeste.

Jogar de novo a arriscar? Claro! O Luís voltou.

E tudo isto são, pura e simplesmente mais que Pensamentos Sentidos...

1 comentário: