O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Balanço

Caracteristico desta fase do ano, são os tradicionais Balanços, sendo eu, uma pessoa normal, não poderia deixar de fugir a tal situação, como tal irei tentar resumir cada um destes meses passados:

Janeiro - Recordo-me deste mês, por se caracterizar pela tradicional época de exames na minha faculdade, é efectivamente o facto marcante deste mês.

Fevereiro - O mês mais curto de todos, a única coisa de que me recordo é do dia 14 de Fevereiro, o tradicional dia dos namorados.
Março - Foi o inicio do fim de um ciclo, apesar de me recordar perfeitamente do dia 15 e de um passeio por Sintra, percebi que o caminho chegava ao fim.
Abril - Foi o mês mais complicado de se viver, foi efectivamente o fim de um ciclo, não me recordo do dia, mas é efectivamente um mês chave deste ano que agora termina.

Maio - Complicado de se viver, com os sentimentos completamente perdidos. A única coisa que se aproveito, deve ter sido efectivamente a Semana Académica, onde fiz amizades, de um modo atípico, mas boas amizades.

Junho - Mais um fim de semestre, confusão total na cabeça, tudo demasiado recente e o fatídico 10 de Junho, onde o menino, o deixou de ser, talvez o mês em que bati no fundo emocionalmente.

Julho - Para além das férias que finalmente chegaram, recordo-me ainda de ter sido escolhido para ir ao Europeu Sénior de Karate, na Suiça.

Agosto - Para além dos banhos de sol, quer em Lisboa, quer no Alentejo, onde ainda passei uma temporada, recordo-me de ter 'gasto' centenas de horas em treinos de preparação para a tal prova.

Setembro - Ui, Setembro! Talvez o mês onde tenha mais coisas que recorde, desde logo, a enorme aventura festivaleira por terras do Alentejo como um belo grupo de amigos, ainda relacionado com este Festival, fiquei com o lábio marcado para sempre, tive de levar pontos no lábio, foi a primeira vez que tive de levar pontos, dai ser um facto que nunca irei esquecer. Iniciei igualmente o que julgo ( ando a fazer por isso ) ser o meu último ano de licenciatura. Finalmente, desloquei-me até Bern, para ir ao Europeu.

Outubro - Um mês aborrecido, recordo-me apenas de um fim de semana fantástico em Portimão, a pretexto de uma prova de Karate, estava bom tempo, ainda deu para descontrair e relaxar.

Novembro - 21 anos, feitos dia 15 deste mês. 15 é o número chave deste mês, trata-se de muito mais que um simples número, devido a tudo o que o envolve.

Dezembro - Passou a correr, talvez devido ao entusiasmo com que o vivi. Convem salientar a nostalgia com que passei o Natal e irei passar a Passagem do Ano.

Nota: Este ano, não vi Xutos&Pontapés ao vivo, é triste mas é verdade xD

'Txau Malta, até pó ano!'

1 comentário: