O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O 'incompleto'

Pior que acabar as coisas, é acaba-las de forma incompleta. A vida não é comparável a um simples exercício de Matemática, onde um ' incompleto' é melhor que um 'errado', aqui os incompletos, são nitidamente mais 'perversos' que os errados. É tão mais preferível resolver simplesmente as coisas, do que passar meses/anos na incerteza das acções, dos movimentos e dos sentimentos,quanto mais importante é a situação.

As oscilações inerentes a cada presumível pormenor macabro que se descobre, funcionam efectivamente como facadas nas costas (...) Prefiro a verdade, por muito dolorosa que seja, à mentira piedosa, pois é sabido que a 'mentira tem perna curta' e acabar com magoar ainda mais. Prefiro a pedra grande que cai no lago e provoca apenas um impacto, do que pequenas pedras, pois provocam vários impactos, arrastam as coisas e tornam-nas ainda mais dolorosas.

Quero-me de volta, quero a minha vida de volta, mas as coisas são tão difíceis, talvez pela minha incapacidade em perdoar este tipo de coisas (...) Luto diariamente por uma vida feliz, sem saber o que isso realmente significa, pois a única felicidade que julguei conhecer, escapou-me entre os dedos, como se de areia fina se tratasse..

E tudo isto são, pura e simplesmente mais que Pensamentos Sentidos...

1 comentário:

  1. Dei voltas a minha cabeça, li vezes sem conta! Não tenho palavras complexas nem simples para ti, gostava dizer qualquer coisa que te deixasse bem entao pronto EU ESTOU AQUI!

    ResponderEliminar