O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

sábado, 7 de novembro de 2009

Confusão!

O meu quarto, está técnicamente pouco arrumado! Após um dia passado a estudar, fechado no quarto, e toda uma semana onde só cá paro para dormir, há toda uma série de vestígios que alguém já fez questão de me dizer, que tem de ser apagados! Certo é que há livros no chão, folhas soltas, folhas amarrotadas, papéis de rebuçados, lápis, canetas, por toda a parte deste quarto! Ah, e para além da roupa! A verdadeira confusão (...)

Mas a verdade é que neste momento, este espaço reflecte bastante a minha cabeça, por norma, bastante 'arrumada', mas a verdade é que agora está uma pequena 'bagunça'. Estou sem grande paciência para as coisas do dia à dia. Estou concentrado em mim, e no que tenho de fazer, de tal maneira, que estou ligeiramente a 'leste' do ambiente que me rodeia. Curioso o facto de em tempos passados, criticar isto, a verdade é que agora na ausência do 'pólo' que assim se comportava, estou eu a comportar-me! Não queria que assim fosse, não queria mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário