O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

domingo, 29 de novembro de 2009

Domingos! Ou não só!

Abri os olhos, eram cerca das 11h da manhã, constatei eu quando olhei para a direita, para o relógio. Está frio fora da cama, penso em levantar-me, mas resolvo que ainda é 'cedo', pois está frio lá fora (...) A noite foi dura, demasiado dura, custa-me só de saber que dali a um bocado tenho de me levantar para me ir enfiar na rotina de um domingo à tarde. Gostava de ali ficar, no quentinho, descansado (...) Mas lógicamente não pode ser, haja noite dura na véspera, ou um frio de congelar, acabo por me levantar e ir para a dita rotina de Domingo à tarde. O almoço de família, um filme ou outro, o belo do jogo de futebol da Sportv, estudar para esta ou aquela cadeira, a música, os telemóveis (...) bom, secalhar não é apenas a rotina de Domingo (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário