O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Depois de despertar ...

É um facto, desde a ultima vez que aqui escrevi, se passaram uma série de dias, se por um lado era de facto minha intenção, permitindo-me assim marcar uma posição, serviu igualmente como forma de dar visibilidade ao post, post esse que serviu como ponto de viragem, como transição entre um passado e o presente, por outro lado, também devo dizer que tenho andado minimamente ocupado.

Não me canso da minha vida, dos meus amigos, das minhas vivências, das minhas aventuras (...)

Há momentos que nos marcam, que marcam a nossa existência e eu devo dizer que tenho passado por eles, aliás, tenho vivido cada um desses momentos de forma única, uns agradáveis outros nem tanto (...)

A verdade é que tive a hipótese de avançar para uma aventura que me fascinava minimamente, mas decidi, que entre sair daqui e cá ficar, era preferível ficar cá, viver a minha vida aqui, cumprir os meus objectivos, os meus desejos e estar rodeado de quem é realmente importante, a solução não passa por fugir daqui, se não me acobardei até agora, não faria sentido que o fizesse agora.

Quanto à faculdade, está para breve a jogada decisiva, que me permitirá criar espaço de manobra para encarar o que ainda falta. Venha essa famigerada fase de exames, cá estarei, não para ver, mas sim para vencer!

1 comentário: