O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Parece que nem de propósito(...) Tendo eu escrito à tão pouco tempo que sentia necessidade de certas coisas mudarem, voltaste a carga, novamente demonstrando o meu lado fraco, o meu lado sensível, aliás, demasiado sensível, o meu lado onde aquela profunda dedicação a ti ficou de tal forma marcada, que se pode confundir com algumas marcas de balas ou cortes na pele (...)
Estou cansado, preciso que me abandones de vez. Não suporto mais (...) Se houve alturas em que te desejei aqui, essas alturas já ficaram bem para trás do momento em que nos encontramos agora.
Quero paz, deixa-me de vez, não me atormentes mais os dias e as noites, preciso de sentir-me bem, como talvez tu te sintas agora (...)

A verdade é que preferia tirar o bocado de cérebro onde ainda te vou guardando, não me importando se é viável ou não do ponto da medicina, desde que isso fizesse isto acabar de vez, deixando completamente livre para ser quem sou e gosto de ser ...

Sem comentários:

Enviar um comentário