O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A verdade é que ...

Desde a ultima vez que aqui escrevi, centenas de coisas se tem passado na minha cabeça e na minha vida, no entanto continuo a responder a quem me pergunta por novidades ' Nada de novo, tudo na mesma' (...) Entre as quais constatar que a 'Sara' e a sua existência ou não, interfere na vida de algumas pessoas, chegando inclusivamente a afastar algumas delas, que vinham sendo presença habitual, nos últimos tempos, diria que é algo 'curioso'.

Se isto se tratou de uma pequena história, digo abertamente que gostava que acontecesse, preciso de alguém com atitude ao meu lado, aliás 'atitude' é algo indispensável, a atitude correcta para mim, uma atitude parecida com esta e especialmente alguém que me desperte curiosidade e me 'motive' de certa maneira, de certa maneira alguém que me faça lembrar dela, sem ser apenas quando a vejo (...)

Sara, foi um prazer. Se um dia nos voltarmos a cruzar será seguramente um bom momento, não te parece Sara?

5 comentários:

  1. Atitude coisa dificil, principalmente de se ter :) . Comentando a tua frase: "Entre as quais constatar que a 'Sara' e a sua existência ou não, interfere na vida de algumas pessoas, chegando inclusivamente a afastar algumas delas, que vinham sendo presença habitual, nos últimos tempos, diria que é algo 'curioso'.", acho que não são meia duzia de letras juntas (sem qualquer ofensa) que afastem quem quer que seja de ti :)

    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Gosto da tua arte!

    ASS: Sofia*

    ResponderEliminar
  3. Há quem considere uma arte pintar um quadro , eu considero que é uma arte a tua escrita.

    ResponderEliminar
  4. Essa Sara nao devo ser eu xD e tenho de por a etiqueta de lamechas sim sra. xD

    ResponderEliminar
  5. Realmente tens! Estar apaixonado é bieki! xD

    ResponderEliminar