O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O novo dia ...

Desde ontem que tenho trocado mensagens contigo, tem sido uma loucura! (...) Continuando com a conversa começada na praia e só interrompida pelo anoitecer, descobri mais uma série de coisas curiosas a teu respeito, apesar da informalidade que é comunicar via mensagens escritas.

Eram para cerca das 2 da manhã, para ser mais preciso 2:17h quando resolveste enviar um 'Chega de sms's, amanha encontramo-nos e continuamos a conversa mas pessoalmente!', confesso que ao receber a sms, te imaginei a dizer aquilo(...) o teu rosto a sorrir, fazendo uma 'covinha' na face esquerda do teu rosto, num misto de confiança, timidez e receio quanto à minha resposta (...) Respondi-te dizendo 'Amanha tenho aulas de manhã e de tarde', sim, acabei a mensagem por aqui, terei sido insensível? Quase que vi o teu rosto triste, no entanto foi só uma brincadeira minha, pois assim que recebi o relatório de entregue, enviei uma outra mensagem ' Mas porque não? Gosto de riscos e tou a gostar de te conhecer, vai ser a minha rebeldia do dia xD' a tua resposta foi curta e simples de entender, o provável rosto triste, tinha agora sido substituído por um encantador sorriso ' =D Combinado. Às 10:00 em frente à Torre de Belém!'. Não questionei o local nem as horas, aceitei tranquilamente (...) lembro-me de ter adormecido a sorrir, nao antes de me espreguiçar na cama, não antes de me enroscar nos lençóis e na almofada, a sorrir, a sorrir de felicidade, a sorrir, somente a sorrir (...)
Não sei se sequer dormi, a verdade é que com a excitação me levantei cerca das 8 horas da manha, não tencionava chegar atrasado, de modo algum, e tinha de ir 'apresentável'. Não fugi ao normal, as típicas calças de ganga, uma t-shirt e óculos de sol, o costume portanto. Cheguei eram 9.48 e já la estavas tu. Retratei-me imediatamente, ansiosa, pareceu-me pelo modo como movimentavas as pernas, ora cruzando ora descruzando e ainda também pela forma como movimentas a anca, talvez com o medo que eu não aparecesse (...) Calças pretas, justas, t-shirt verde clara, e um aroma de morango sobre a pele. 'Café?' questionei eu após as 'formalidades' e atrapalhação de novo encontro pessoalmente, ao qual respondeste sorrindo 'Café pela manhã, sempre' e lá fomos nós entretidos como dois adolescentes que efectivamente somos (...)

2 comentários: