O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Desde pequeno..

A verdade é que desde pequeno, enquanto muito afirmavam que queriam ser jogadores de futebol, ou quiçá astronautas, ou ainda pilotos de carros de corrida, a minha tendência era normalmente para algo um pouco mais importante, profissões de maior responsabilidade.
Uma das ideias, à medida que fui crescendo, seria uma carreira militar, o que neste momento não está completamente colocada de parte, mas a verdade é que perdeu bastante força. Fui crescendo e novos gostos foram surgindo, entre os quais o gosto pela Economia e o ponto essencial desta conversa, o gosto pela politica. A verdade é que após ter ganho bastante maturidade a vários aspectos e mantendo este gosto 'escondido' chegou a hora de assumir publicamente a minha posição e filiar-me num partido, partido esse, com o qual me identifico nos ideais basilares que defendem a sua posição.

Portanto, para os meus amigos, que por vezes me questionavam ' Então aquela ideia de ser politico acabou?' posso finalmente responder ' Não! Começou agora a dar os primeiros passos!' é o inicio de um sonho de criança/adolescente finalmente posto em realidade (...)

3 comentários:

  1. Eu, como é sabido por meio blogger, faço parte das listas do PS ás Autárquicas pelo 2ª acto eleitoral consecutivo... mas não sou filiado.
    Curiosamente a primeira abordagem que tive de filiação foi da JSD.

    ResponderEliminar
  2. Ja se esta mesmo a ver porque es amiguinhos do Swad... :P

    ResponderEliminar
  3. Bom, eu como sabes Swad, sou um PSD, como tal é nesse mesmo que me vou filiar.

    S*, sou amigo do Swad por uma série de coincidências, a verdade é que partilhamos alguns gostos em comum.

    ResponderEliminar