O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O encanto pelo 'desconhecido'

Dias de nevoeiro, são algo de misteriosamente belo, e ao mesmo tempo transmitem aquela sensação de perigo. Prefiro dias destes quando não tenho de conduzir, podendo aproveitar o tempo a passear ou a olhar pela janela.

A sensação que o que conhecemos deixa de ser visível por completo, torna agora outros pormenores ainda mais atraentes, o pormenor da casa, da árvore, ou do corpo da pessoa que atravessa o nevoeiro na nossa direcção, qual D. Sebastião ( não há um dia de nevoeiro, que eu não diga que vem ai D.Sebastião ), todo o jogo de cores me encanta, mas acima disto tudo agrada-me ainda mais a incerteza das presenças no meio que me rodeia (...)

1 comentário: