O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Estou feliz

Parvoice minha, ou até nem tanto, sinto a necessidade de partilhar a minha alegria, voltei a sorrir, a ter interesse por mim, pelos que me rodeiam, enfim, por um pouco de tudo. Fiz o meu 'luto' mas agora sinto a necessidade de voltar a 'vestir as cores que me caracterizam'. Apesar de ser a mesma pessoa, com o meu caractér definido há muito, andei meio perdido, mas voltei ao rumo certo, definido, por mim. Não preciso do que quer que seja para ser feliz, no entanto compreendo a necessidade de certas coisas.

Quanto a futuros relacionamentos? Logicamente não os coloco de parte, até porque sou do tipo de pessoas que apesar de estar bem sozinha, sente necessidade de partilhar sentimentos com alguém especial.

1 comentário:

  1. Partilhar sentimentos faz parte de nós :) E' tao bom saber qe tas bem :)

    ResponderEliminar