O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

domingo, 4 de outubro de 2009

Grito!

Uma vez disse a alguém, a propósito de uma discussão ' As minhas palavras são demasiado importantes para as gastar ao desbarato'. De modo algum, era eu a 'dar uma de convencido' mas sim a ser bastante realista. As palavras que afirmo são sempre pensadas e calculadas, no sentido em que nada do que digo é ao acaso.
Vejamos um exemplo, a palavra 'AMO-TE', há quem a use de forma tão absurda quando AMAR alguém hoje e passados uns dias AMAR outra pessoa! É de mim, ou isto é algo a roçar no ridículo? Porventura terei usado esta palavra vezes insuficientes, para exprimir o que sentia, ou então vendo bem, NÃO! Usei-a quando sentia, aliás como é suposto! Não será seguramente dizer 'AMO-TE' vezes sem conta que fará o sentimento crescer, antes pelo contrário, começa a ser um hábito e deixa de ter significado.

A verdade, é que apenas a tendo empregue quando o senti, hoje sinto medo de a voltar a usar (...)

3 comentários: