O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O que fazer?

Dou por mim, enfiado na rotina dos dias, dos mesmos rostos, dos mesmos locais (...) Dou por mim com uma ânsia de mudança de vida, ou de parte dela, que vem a ganhar 'contornos assustadores' nos tempos mais recentes.
Se por um lado sinto necessidade de mudança, por outro lado tenho imensas coisas que aqui me prendem e me fazem recuar nas vontades.
Sei ainda, ou penso saber, que o meu futuro passa por estes lados, no entanto não sei se o presente aqui devia pertencer. Sinto-me por vezes cansado, e com vontade de dar o grito da revolta, da quebra do 'sistema', um grito de liberdade, que curiosamente agora tenho mais, dado o facto de estar solteiro! Mas não me refiro a liberdade como algo pessoal, preferia a liberdade a dois, os desejos a dois, os planos a dois, a própria revolta a dois (...)

1 comentário: