O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Um acordar diferente...

Acordo meio dormente, hesito a levantar-me e questiono-me de onde estou (...) Apanho a roupa do chão, que está parcialmente iluminado pela luz clara que começa a surgir, olho para o lado e (...) estou sozinho. Abro a janela do que presumo ser o quarto e dou de caras com uma paisagem inteiramente nova, absolutamente desconhecida e questiono-me do que ali faço e onde é aquilo (...)

Começo a ouvir ruído na casa, vozes femininas, e avanço cautelosamente, pelo chão de tacos, que rangia ligeiramente, ao inicio pude avançar tranquilamente sem medo de ser descoberto, no entanto à medida que me ia aproximando, comecei a abrandar o passo (…) Aquela voz era-me conhecida, aquele timbre de voz, inclusive a própria acentuação que aquela pessoa aplicava às palavras, demasiado conhecida. Espreitei na esquina da porta e vi-te de perfil. O coração disparou de uma maneira tremenda (…) Resolvi fugir.

2 comentários: