O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

sábado, 3 de outubro de 2009

O 'Eu' de forma directa

Vi um post com este tipo de perguntas no blog http://asminhaspequenascoisas.blogspot.com/ e achei piada, como tal resolvi também fazer aqui para o meu blog. ( S* espero que não te importes )

Eu quero... ter uma mulher maravilhosa e 2 filhos.
Eu tenho... alguns amigos verdadeiros.
Eu acho... que cada pessoa devia ter o seu carácter bem definido.
Eu odeio... as traições.
Eu sinto saudades... da vida de comprometido.
Eu escuto... sempre.
Eu cheiro... a Dolce & Gabbana.
Eu imploro... que não me mintam.
Eu procuro... a pessoa que me faça sorrir.
Eu arrependo-me... de me ter entregue da maneira que o fiz.
Eu amo... a vida.
Eu sinto dor... quando me desiludem.
Eu sinto falta... de passear de mão dada.
Eu importo-me... com o mundo que me rodeia.
Eu sempre fui... fiel.
Eu não fico... indiferente a injustiças.
Eu preciso... da música.
Eu acredito... na minha força, na minha personalidade.
Eu danço... terrivelmente mal.
Eu canto... pior do que danço.
Eu conto... pelos dedos as pessoas realmente importantes.
Eu choro... pouco. Aliás não me lembro de chorar até à uns meses atrás.
Eu falho... quando me falta a confiança.
Eu luto... por acabar o meu curso.
Eu escrevo... porque comecei a sentir essa necessidade.
Eu ganho... anticorpos cada vez que me magoam.
Eu perco... por ser demasiado racional.
Eu nunca... trai alguém.
Eu confundo-me... com as músicas dos Xutos & Pontapés.
Eu estou... a começar a voltar a sorrir.
Eu sou... um bocado reservado.
Eu fico feliz quando... me dão o meu real valor.
Eu tenho esperança... nas pessoas, às vezes corre mal.
Eu deveria... ser como sou, senão não era o Luís.

1 comentário: