O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Curioso..

De há uns dias para cá, venho a constatar, talvez por viajar em horas de ponta, que um dos aspectos que tem vindo a decrescer de valor é o próprio valor que atribuímos às pessoas mais experientes ou até mais idosas. Mata-me, ver por exemplo uma série de pessoas completamente refasteladas nos bancos dos comboios, enquanto ao seu lado, está alguém com um ar, de que porventura aquela viagem seria o seu momento de sossego e descanso do dia, no entanto tem de seguir em pé, sem que ninguém se digne a oferecer o seu lugar! Eu, por muito cansado que esteja, ou até carregado, tenho sempre optado, por vir encostado a uma porta, ou até mesmo sentado no chão, considero que é preferível eu 'penar' aquele bocado, do que alguém que seguramente está mais exausto que eu ou aparenta estar (...) É a minha forma diferente de marcar as pessoas, não há nada mais reconfortante do que ver o sorriso na cara de alguém a que fazemos algo de bom (...)

1 comentário: