O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Calor estranho!

Bom, hoje no final das aulas, cerca das 19:45h (após um dia que começou com aulas as 9:30h!), até sair dos edifícios nada de errado, já era noite, como tal, coloquei os óculos de sol ao bolso, entretanto resolvo 'sacar' do MP3, tudo isto enquanto me encaminhava para a saída, quando cruzo a porta, o meu espanto (...) estava um calor agradável em Lisboa, com uma pequena brisa, algo de muito agradável mesmo. Para aproveitar este bocadinho de dia em meu proveito próprio, já que finalmente tinha acabado o dia exaustivo de aulas, resolvi ir desde a Assembleia da Republica, até ao Cais do Sodré, naturalmente a pé, devagar e a saborear cada momento, na 'curtição' da minha musica e do tempo 'jeitoso', cruzando-me com pessoas, que eu diria que iam igualmente felizes, assim como eu, bem feliz ...

2 comentários:

  1. Lisboa tem este efeito nas pessoas :) "Envolve.nos nos seus braços" e poe-nos felizes :)

    Beijinho Sofs

    ResponderEliminar
  2. Muito bom mesmo essas "passeatas"!! =P

    ResponderEliminar