O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

domingo, 15 de novembro de 2009

Finalmente os 21 anos!

Faz hoje 21 anos da data do meu nascimento.
Se é verdade que por esta hora devo estar junto dos meus amigos, a vontade em festejar o que quer que seja é bastante reduzida, apenas o faço por os respeitar, pois sempre aqui estiveram para me ajudar, como tal, merecem a minha presença junto deles.

O dia 15 será então dedicado à minha familia, outro pilar, que por vezes tenho tratado de forma brutalmente injusta, mas a verdade é que nem comigo tenho conseguido lidar, quanto mais com as expectativas todas criadas em meu redor que acabaram por fracassar! No entanto, lá estarei, tentando disfarçar o suficiente para que a minha Sofia, não me questione como ja tem feito ' Porque estás triste tio?' (...)

Por norma, o aniversário é algo alegre, mas a alegria que este dia me trás é o de apenas, acabar com um ano doloroso, aliás muito doloroso, doloroso demais! Desde acidentes de carro a acidentes físicos tudo me aconteceu, passando pelo pré-coma, chumbos a cadeiras, fim de uma relação que julguei duradoura e acertada, desilusões, falsas expectativas, falsas esperanças, falsas amizades, descontrolo fisico e emocional, até porque não me lembro de ter chorado tanto na vida, como este ano, enfim (...)

Sim é certo que aconteceram coisas boas, como por exemplo, descobrir com quem contar para a vida, algumas novas amizades que fiz, que possuiram e ainda possuem um papel 'motivador' em tantas circunstâncias, mesmo sem o saberem. Gostava ainda de salientar a minha segunda representaçao de Portugal, no desporto da minha vida. Desporto esse que foi uma ajuda fantástica a fazer passar o tempo quando fez falta!

Apenas umas palavra a quem me provocou dor, e apesar de por norma manter uma postura socialmente correcta cá vai « Vão todos para o caralho! Obrigado por me terem fodido os 20 anos, mas só me vão fazer dar mais valor aos 21! »

Sem comentários:

Enviar um comentário