O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

sábado, 29 de agosto de 2009

Crescer

Crescer é importante, mas assusta! A vida segue a um ritmo alucinante, onde coisas se seguem uma atrás das outras, com ou sem nexo! Acredito no meu destino e em tudo o que faz parte dele, pois nele está a chave do meu futuro. Sonhos? Tenho. Já tive e terei, independentemente de tudo o que passei, ou virei a passar. Ser feliz é um dos objectivos e irei lutar por ele, da maneira que for.

2 comentários:

  1. Ha que lutar pelos sonhos... caso contrario nunca passarão de desejos.

    ResponderEliminar
  2. Assusta e não é pouco!! =X Eu n vou crescer!! =) LOL =P

    ResponderEliminar