O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

'Tic Tac'

Os dias, as horas e os minutos a passam, servindo para nos afastar das coisas horríveis que passam na nossa vida, mas projectam-nos igualmente no caminho das coisas boas!

O ‘tic tac’ do teu relógio, é exactamente igual ao ‘bum bum’ do teu coração, segue continuamente a trabalhar independentemente, de te estar a projectar para algo bom ou afastar de algo mau, como tal, cabe-te decidir como queres encarar a vida. Resta-nos pensar que se só nos queremos afastar das coisas más, ou seguir apenas em busca das coisas boas! Acredito que a segunda sugestão seja a melhor! Terás mais prazer se assim fizeres, digo eu, e não por experiencia própria, aliás, comigo é exactamente o oposto, dai saber que isto não é modo de vida! Estar agarrado ao passado, impede-me de viver o presente, e ambicionar o futuro. Sim, custa imenso, especialmente quando se trata de uma situação como a minha (…), mas enfim, temos de sorrir, em vez de nos lamentarmos, porque como li algures ‘ Sorri para cada pessoa que encontrares, pois não sabes quem se apaixonará pelo teu sorriso’.

Isto é um caminho, e tem de ser encarado como tal, aprendendo com os erros, mas não ficar parado apenas porque tivemos um percalço na viagem. Segue, segue, buscando a felicidade outrora perdida.

Sem comentários:

Enviar um comentário