O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A ti

Hoje, fizeram-me um pedido um tanto ou quanto insólito ‘Escreve sobre mim’, pois então cá vai:

És uma mulher num corpo de miúda, com os gostos e desejos tão característicos quanto aqueles que te constituem a alma. Gostas do risco, mas tens medo de arriscar e de te arrepender, afinal que maneira de ‘pisar o risco’ é essa?

Descrever-te? Será algo audaz da minha parte (…) Gostas da cor, e padrões diversos, não dispensas uns óculos de sol, no entanto não deixas de cobiçar os meus.

Tens atitude, tal como demonstrou a abordagem que me fizeste no nosso primeiro contacto. A atitude certa!

Deverias valorizar-te um pouco mais, não sofrendo certas coisas, mas isso é uma coisa que se aprende com a vida, que seguramente ainda te vai passar pelas mãos.

Valorizo a atitude de campeã que tens no desporto, valorizo o teu gosto pelo Mar, valorizo o teu bronze, valorizo a tua simpatia, valorizo a tua maneira de ser (…)

No ultimo dia de Agosto é o que me apraz dizer a teu respeito, terei certamente mais oportunidade de falar sobre ti e completar o que hoje deixei incompleto.


Beijo, menina atrevida*


Sem comentários:

Enviar um comentário