O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Suíça Countdown

Hoje resolvi escrever sobre o que me tem ocupado os últimos dias, meses (…)

Numa altura tão característica quando esta, onde as férias da maioria das pessoas, assim como o Sol nos convidam ao descanso e a um abrandamento do ritmo de vida, que a minha tem ganho um ritmo alucinante! Voltar a Lisboa é sinónimo de voltar ao ritmo louco. O ritual persegue dia após dia, mas agora com um nervosismo crescente à medida que os dias para a partida diminuem. Este ano será a Suíça, o pais que irá acolher as mais diversas comitivas europeias, onde naturalmente os seus atletas desejam conseguir escutar o Hino graças ao seu 1º lugar, tantas pessoas de diferentes, de diferentes culturas, mas com um sonho comum, obter o melhor lugar possível no Europeu.

Preparado? Creio que ainda não! Apenas estarei preparado no momento em que o meu avião levantar de solo português permitindo-me assim viver mais uma brutal vitória na minha vida (…) Promessas? Não as faço! Apenas como em tudo o que faço na vida, irei dar o meu melhor, para que ninguém me possa apontar o dedo por falta de empenho!

2 comentários: