O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Regressado

‘As saudades que eu já tinha
Da minha alegre casinha
Tão modesta quanto eu.’



Dias passados, ‘Vidigueirando’ serviram mais uma vez como escape pessoal e emocional, longe de tudo o que porventura me faz mal, sinto uma paz na alma sempre que estou por lá, certo que umas vezes um pouco melhor, outras nem por isso. Desta vez, foi diferente, não tive a oportunidade de ser o irreverente Luís, tive de ter a atitude de ‘filho’ o que não é sempre engraçado, mas o facto é que serviu para acalmar parcialmente o ritmo alucinado com que vinha (…)


A energia daquela casa é revitalizadora, é algo que só agora faz sentido, acho que lá voltarei bastantes vezes! O céu estrelado visível quer no quintal, ou igualmente à beira de uma estrada qualquer, dentro de uma Vinha, ou um Olival é algo que faz falta, e que aqui em Lisboa existe, mas não daquela maneira, com muita pena minha.



O regresso está marcado para 11 de Setembro! Iremos festivalar! Será a despedida e desta vez sem regresso marcado a terras da Vidigueira!


Confesso, que apesar disto tudo, tive saudades da vida alucinante de Lisboa, onde as 24h por dia, não me chegam para fazer tudo o que quero, nem estar com toda a gente que quero (…)

1 comentário: