O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bern, o regresso (parte 2)

O quarto de hotel, mais parecia uma camarata, uma cama de casal em baixo e um beliche por cima, super pequeno, e com uma casa de banho que mais parecia, as WC's dos festivais! Arrumada a tralha toda e feito o teste às camas, lá fomos nós conhecer a cidade (...)


A primeira coisa que senti ao chegar ao centro era o 'cheiro a humidade' misturado com o aroma proveniente de algumas casas de comida, por baixo das arcadas que encontramos em cada rua. Bern possui dos centros históricos mais bonitos que já conheci.

Uma das coisas que me surpreendeu na cidade foi a beleza do sexo feminino da cidade, não tinha aquela ideia da Suíça, e eu apesar de não nutrir grande admiração por loiras, devo dizer que aquelas Mulheres/Miúdas eram de facto bonitas (digo mulheres/miúdas, já que o nível de 'produção' era tanto que por vezes se tornava difícil de distinguir, já que elas arranjam-se fantasticamente)

Quanto à prova em si, a nível individual, o sorteio mais uma vez ditou um embate enormesco, o até então Campeão da Europa Sénior, exactamente o nº1 Europeu, o que eu mais temia e mais desejava não encontrar. Na noite em que soube do sorteio, já mal dormi. Acho que nessa mesma noite, fiz uns 3 combates imaginários com a 'Máquina Russa' como o apelidei.


Sábado dia de prova, lá andei eu, aquecendo, arrefecendo, ouvindo musica e aumentando a dose de adrenalina no sangue.


O combate com o Sr. Alexander Aliev não podia ter começado a pior maneira, o primeiro ataque dele, foi exactamente no lábio, o que me fez rebentar novamente, o meu receio estava ali exposto, a quem quis ver, não me aguentei psicologicamente e o combate nunca mais foi o mesmo, foi apenas esperar pelo fim e ser derrotado. O sonho a nível individual terminara ali, sonho esse já quase condenado ao fracasso deste a véspera, da data em que o sorteio indicou o embate em o Vice-Campeão Europeu de Juniores e o Campeão Europeu de Seniores, logicamente com o favoritismo era para a 'Máquina Russa'.


(continua..)

2 comentários:

  1. Há coisas que acontecem e não são por acaso. O sorteio foi um teste a sua capacidade. N devemos ter medo de perder mas sim vontade de tentar ganhar ;) N somos perfeitos , e nem tds conhecimos ganhar o 1º lugar mas olhe que o 2º n era nd mau ;) Ha que melhorar esse pensamento e força naquilo que faz acredite mais em si :) Bjo Sofia

    ResponderEliminar
  2. Sim Sofia, tens razão, no entanto ali não tive essa capacidade. Mesmo assim avalio a prestaçao de forma positiva. =)

    ResponderEliminar