O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Em modo rápido..

Passaram-se uns dias desde a ultima vez que aqui falei, tive a sorte de o meu querido bichinho (ler pc) se avariar, logo no dia em que inicie as aulas! Sorte (...)

Falando das aulas:

Primeira aula, do primeiro dia? Blá blá blá blá, sinceramente a Senhora até falava bem, bem demais até, para o meu fraco raciocínio após tanto tempo sem 'isto'. A senhora repetiu imensamente 'NFOT' e devo confessar que o meu objectivo vai ser decifrar a coisa em breve!

Entretanto tive outras cadeiras, que estou a repetir, que enfim, já nada é novo para mim! No entanto e quanto a estas cadeiras, devo dizer que estou a tentar fazer o processo como se nada soubesse ( vá e se soubesse grande coisa já as tinha passado! )


Ah! Já me esquecia! Aula de Direito Empresarial? Tive um ataque de pânico ao ouvir o senhor a falar, não aguentei 40 min lá dentro! MEDO!!!


Falando das 'lesões':

Acho que ainda nao tinha partilhado, mas já fui retirar o ponto do lábio, apenas cá ficou uma pequena marca, esperemos que passe, senão, ficará como 'marca de combate'.

Falando do Europeu:

Parto daqui a bocado, e sim, já hoje quando acordei me senti nervoso, estou fisicamente bem, foram 3 meses seguidos a treinar quase diariamente com bastante carga, vejamos o resultado que dará, vou dia 24 e regresso a 28.

Falando dos amigos:

Tenho a agradecer o apoio e as horas dificeis que tiveram de aguentar nos ultimos tempos.



Nota: Estou bastante stressado, com 12 horas de aulas e com nervos.


Modo Xutos on/ 'Txau malta até ao meu regresso!' modo Xutos off/

Sem comentários:

Enviar um comentário