O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

'O que será que tenho guardado para mim?' Pergunto-me eu em receio ..

Neste momento, por um lado, gostava de ter a resposta a esta pergunta, mas por outro lado tenho receio em saber e ficar desiludido (…) Gostava de acreditar que ao longo desta ‘estadia na Terra’ que apelidamos de vida, ainda me espera pela frente coisas magnificas, aliás, magnificamente boas quanto aquelas que passei, no entanto e se assim não for? Se tudo correr mal? Se não conseguir aquilo que desejo profundamente? Como vai ser? (…)

É por estas e por outras que prefiro viver na ilusão e esperar pelas coisas, tudo a seu tempo, dia após dia, só assim conseguirei dar valor a cada momento precioso, pelo qual passo. Momento esse, que não necessita logicamente de ser bom, pode ser mau, terá seguramente a sua importância, no entanto ficarei a pensar, que o momento seguinte poderá sem bom ou mau (…)

Habituei-me a viver na incerteza e na inconstância, mantendo apenas o desejo de ser feliz constante.

1 comentário:

  1. Nada é para sempre, pelo que viver na inconstância faz parte do ser humano.

    ResponderEliminar