O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

domingo, 6 de setembro de 2009

É normal se dizer ‘Uma imagem vale por mil palavras’, mas uma coisa que me incomoda é tentar perceber a que ‘imagem’ é que nos referimos (…) Será a uma imagem gravada na nossa cabeça? A uma fotografia? Cá para mim, penso que deve ser referente a uma fotografia, já que se for algo gravado na nossa mente vale seguramente bem mais de mil palavras!

Fotografias? Posso esconde-las ou até rasga-las! A minha mente? Felizmente ou infelizmente não posso fazer o mesmo ao que cá fica gravado, vale as tais ‘mais de mil palavras’ para meu azar (…)

Sem comentários:

Enviar um comentário