O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O que vejo do meu quarto...

É por esta altura do ano, que o meu quarto, me dá a conhecer uma das suas mais valias (…) O magnifico pôr-do-sol, que por esta altura se transforma num espectáculo digno de ser ver. Absorver aqueles raios de sol através do vidro, permitindo-me inclusivamente encostar a cara, para ter melhor percepção do calor que ainda me transmite, é algo de excepcional.


Quem me dera ter tempo e clareza mental, para puder observar este ‘quadro’ mágico todos os dias, sempre que o podia observar e não o faço.

3 comentários:

  1. Ena! Muito bom mesmo!!
    Eu vejo verde, verde, verde... pinhal, castanheiros e isso... mas agora há uns 2 anos puseram a porcaria da A25 lá ao fundo =S

    ResponderEliminar
  2. Um quarto mt arrumadinho, sou testemunha! xD

    ResponderEliminar
  3. Mas pessoalmente Sara? É que nao me lembro de a ter tido cá! xD

    ResponderEliminar