O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Diário de Bordo -- Vidigueira Jovem 09

Pelas 10 da manhã, começou ali em ‘ Caveiras’ o nosso festival, ainda com metade do caminho para fazer, começamos a ganhar andamento! Verdade seja dita, que desde cedo, ganhamos o espírito de sermos ‘Reis’ da edição 2009 do festival, dito e feito (…)

Se o dia começou com álcool, com álcool continuou dia e noite fora. Sim, já fomos para os concertos bastante ‘bem dispostos’! Com Tara Perdida no cartaz estava nas minhas 7 quintas! Moche? Foi meu do início até quase ao fim (…) Acabei em Beja pelas 3 da manha, para levar pontos na boca, levei mega cotovelada ‘vingativa’, foi um autentico KO que provavelmente não se tornou mais grave graças a Marcelo‘ Iker Casillas’ Santos que me amorteceu a queda.

Regressados de Beja, voltamos ao recinto, mas o álcool de todos, juntamente com o acidente rapidamente matou a noite (…)

Segundo dia, mais um andamento brutal! Diria que animamos o recinto de uma ponta a outra, toda a gente já nos conhecia, Musica boa, bom pessoal, bons amigos, foram os condimentos que juntamente com a animação, a boa disposição e novamente muito álcool nos fizeram viver mais um grande dia de festival!

Com muito mais coisas para contar, e outras tantas que não se devem contar * (…) acabou o festival, sem não esquecer da animação que foi ouvir o grande SLB no carro.


* Queres saber mais? Para o ano, quando vos convidar, aceitem!

Composição dos festivaleiros:
Luís Ramos
Marcelo Santos
Dinis Pereira
Nuno Penacho
Diogo Belchior
Tiago Sousa
David
Filipe

Luis Muchaxo
Daniel Pereira
Carla Santos

4 comentários:

  1. Deu para fazer 4 ondas no carro, não? =D
    Até os comemos este ano!

    Nasci hoje tenho que aprender
    em breve vou começar a andar
    ....
    Com Tara Perdida é bifana e vinho =D

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que foram momentos bem passados. Também quero!!

    ResponderEliminar
  3. Swad: Tou a ver que percebes da coisa! :D

    S*: Entao para o ano, posso convidar :P

    ResponderEliminar
  4. Tara perdida no meu 12º Ano passava nas aulas de informática todas.
    Era Tara Perdida e Mata Ratos, Offspring, Fonzie, uns que não me lembro o nome... e Metal... Machine Head, Angra, etc... Curtia aquela "A minha sogra é um boi" ahahahha =D Enquanto jogávamos Medal Of Honor!
    Assim se justifica que em 24 ou 28 ou la quantos eramos, actualmente, estão 3 formados.
    Ahahahha =D

    ResponderEliminar