O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Escorpião


Hoje resolvi fazer uma pequena busca a respeito do meu signo, a verdade é que grande parte do que se diz corresponde inteiramente às minhas características, como tal, vou salientar algumas coisas:

Tem uma personalidade complexa, gosta de pôr o destino à prova e de o desafiar. Procura inquietar e fascinar os outros.

A maior dificuldade do escorpião é não saber viver o meio-termo. As coisas são na base do sim ou não, do preto ou do branco. ‘

Extremamente intuitivos são capazes de descobrir qualquer 2ª intenção quando lidam com alguém. Um genuíno nativo de escorpião só não vê o que não quer ver.

Sentem-se completamente estimulados pelos obstáculos, por um confronto e pelo perigo. '

O escorpião precisa estar apaixonado como precisa do ar para respirar. Ele movimenta-se motivado pela paixão e não só no campo das relações afectivas. O seu trabalho tem que ser apaixonante, a viagem tem que ser apaixonante, o desporto também que ser apaixonante e assim por diante. ’

Ciumentos e possessivos? Claro que sim! E não fazem a menor questão em escondê-lo.

' Sua intensidade de sentimentos faz com que suas relações amorosas sejam profundas, mágicas e, às vezes, trágicas. '

' Ainda que possam parecer calmos, os escorpiões têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. São afáveis, sociáveis, reservados, corteses e, ainda que pareçam estar um pouco afastados da acção, em realidade estão observando tudo com seu olhar crítico. '

' Jamais fará um elogio falso para marcar pontos ou ganhar aliados. Quando faz um elogio, está a ser genuíno. Nunca se esquece de nada que lhe fazem de bem ou de mal. É uma força da natureza e costuma ter uma saúde de ferro. Habituado a atrair sobre si todas as atenções, devido à sua capacidade magnética, quando o amor acontece imagina que é para sempre e tudo faz para que assim seja. '

Quando são traídos é difícil recuperar sua amizade e confiança.

Poucas serão seguramente as pessoas, que podem afirmar isto a meu respeito, que me conheçam desta maneira, no entanto há por ai algumas pessoas que me conhecem relativamente bem, a elas apenas digo 'Obrigado' já que aturar um Luís não deve ser coisa fácil ..

9 comentários:

  1. Somos lixados, não somos? Nao faz mal. Somos fortes.

    ResponderEliminar
  2. É por seres Escorpião que nos damos super bem Ahahahah. Força ai mano

    ResponderEliminar
  3. Realmente tudo que esta falando do escorpiao tem a vem comigo tenho o maior orgulho de ser escopião

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente sou escorpiana e a sede de ao perigoso me leva a loucuras,as vezes surprendo ate mesmo os q acham q me conhecem..... vida de escorpiao nao é facil

    ResponderEliminar
  5. escorpiao e um signo forte e sempre quer mais ...tem td a ver cmg

    ResponderEliminar
  6. cara somos uma legião nossos pensamentos são todos iguais hoje mesmo tive uma prova disso me separei de minha namorada gosto muito dela mais já mais pedirei pra voltar meu orgulho fala mais alto eu quero muito mais naõ consigo é uma força maior que minha vontade

    ResponderEliminar
  7. Oie..Conheçam o grupo Escorpião Grande Signo! --> https://www.facebook.com/groups/535092889964575/

    ResponderEliminar
  8. Oie..Conheçam o grupo Escorpião Grande Signo! --> https://www.facebook.com/groups/535092889964575/

    ResponderEliminar