O que é isto?

Diria que isto é um espaço que surge devido a uma necessidade de desabafar, mas que rapidamente se torna mais do que isso. Tornou-se o sitio onde os meus medos e conquistas ganham a forma de PENSAMENTOS SENTIDOS.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Licenciado?

Bom apesar dos meu 20 anos, gostaria de já o ser, era sinal que desta já estava descansado, no entanto, ainda não o sou, por culpa minha, culpa da dificuldade do curso e ainda por culpa de algumas prioridades que defini ao longo destes 3 anos de frequência do curso, que agora vejo ter decidido mal ao estabelece-las assim.

Assim sendo, para poder gritar de alegria no próximo Setembro, dizendo ' Tenho um canudo em Economia' faltam-me as seguintes cadeiras:

Estatística 1
Macroeconomia 1
Macroeconomia 1
Estatística 2
Macroeconomia 2
Economia e Finanças Publicas
Economia Monetária e Financeira
Politica Económica e Actividade Empresarial
Comunicação e Negociação
Direito Empresarial
Sociologia do Trabalho e da Empresa
Introdução à Psicossociologia das Organizações
Econometria

Se acredito? Sim acredito, estou mais maduro, mais concentrado, mais revoltado, mais estimulado, com mais ‘sede’ de vencer (…)

6 comentários:

  1. Nós aqui no norte, quando lemos uma carrada de palavrões desses que escreveste dizemos:
    "Foda-seeeee"
    =D

    Olha, eu só vou começar terça feira... mas tenho umas disciplinas que pelo nome também dão para soltar um palavrão:
    Anatomofisiologia
    Biomecânica
    Antropologia e História das Actividades Corporais
    Desenvolvimento Motor
    Actividades Físicas e Desportivas I Metodologia da Investigação em Desporto

    Anatomofisiologia II
    Controlo Motor e Aprendizagem Fisiologia do Exercício
    Psicologia do Desporto
    Actividades Físicas e Desportivas II
    Técnicas de Avaliação em Desporto
    Informática e Multimédia no Desporto

    Parece giro =P

    ResponderEliminar
  2. Credo Swad, isso parece-me igualmente mau! Posso soltar uma palavrão tambem? :P

    ResponderEliminar
  3. Com essas cadeiras, não admira. Credo, tanta coisa com numeros.

    Has-de conseguir, vais ver. :)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte, porque já tens o mais importante, motivação.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Solta pelo menos 1 por cada disciplina minha e outro por cada tua =D

    ResponderEliminar